Central de Agendamento: 11 2410-1400 Ouvidoria: 11 4414-6006         Imprensa



CTI

CTI - Hospital Novo Atibaia

CTI - Hospital Novo AtibaiaInaugurada em 1986 como UTI e inicialmente com 3 leitos, foi ampliada pouco tempo depois para 8 leitos, além de uma Unidade Neonatal e Pediátrica com 5 leitos.

Durante esta evolução, adquirimos recursos tecnológicos que nos permitiram o tratamento de pacientes graves, potencialmente graves e pacientes submetidos a procedimentos cirúrgicos complexos, como cirurgia cardíaca e neurocirurgia. Com o aumento da área física do Hospital Novo Atibaia, a UTI transformou-se em CTI - Centro de Terapia Intensiva Adulta, ganhando um andar inteiro do Bloco B, com 16 leitos.

Totalmente humanizado e com recursos tecnológicos que acompanham o desenvolvimento contínuo desta área, o CTI oferece segurança e conforto aos pacientes.

O CTI Adulto é comandado por uma equipe multidisciplinar composta por médicos especializados em medicina intensiva e titulados pela AMIB, médicos especialistas em outras áreas clínicas como pediatria, cardiologia, nefrologia, pneumologia, hematologia, nutrição parenteral e enteral titulados pela AMB, além de profissionais de enfermagem com especialização em medicina intensiva, técnicos de enfermagem com treinamento especializado, fisioterapeutas, nutricionistas e o suporte clínico, cirúrgico e de toda equipe médica do Hospital Novo Atibaia.

Confira algumas fotos do CTI Adulto:

  • CTI - Hospital Novo Atibaia
  • CTI - Hospital Novo Atibaia
  • CTI - Hospital Novo Atibaia
  • CTI - Hospital Novo Atibaia
  • CTI - Hospital Novo Atibaia
  • CTI - Hospital Novo Atibaia