Central de Agendamento: 11 2410-1400 Ouvidoria: 11 4414-6006         Imprensa



Dicas sobre internação 5

Atendimento:

Horário: De Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h

Telefone: (11) 4414-6006.

Email: ouvidoria@hospitalnovo.com.br.

Pesquisa de Satisfação do Cliente

Solicitamos que no momento da alta preencha o questionário de pesquisa e o deposite nas unas.

Berçário Virtual

É um serviço que oferecemos à mamãe com as fotos do bebê no site do HNA. Só as pessoas autorizadas pelos pais, poderão acessar as fotos com uma senha pessoal. O setor de Marketing fotografa o bebê no berçário, em até 2 dias do nascimento, mediante autorização assinada pelos pais liberando a publicação das fotos. O serviço é disponibilizado dia sim dia não e apenas em dias úteis, sempre à partir das 09h. Para os bebês que venham a nascer nos finais de semana ou feriados, a foto poderá ser realizada na primeira consulta com o pediatra no Hospital Novo Atibaia. Em caso de qualquer dúvida favor entrar em contato diretamente com o Setor de Marketing através do telefone: (11) 4414-6009. Confira aqui >>

Estacionamento

O Hospital mantém serviço de estacionamento e seus valores não estão inclusos nas diárias. Consulte a recepção em caso de valores especiais para pacientes internados e acompanhantes. Conheça o Estacionamento Auto-Serviço. Confira aqui >>

Segurança

A equipe de segurança do HNA é composta por profissionais qualificados, prontos para auxiliar em qualquer necessidade durante sua permanência em nossas instalações.

Para sua proteção e dos pacientes internados, solicitamos o cumprimento das normas de segurança da instituição.

Capela Ecumênica

Está localizada no 1º Andar e permanece aberta 24hs. Dispomos de serviço de apoio religioso através da pastoral católica e capelania evangélica.

Lanchonete

Localizada no andar Térreo do Hospital, funciona de 2ª a 6ª das 7h15min às 20h30min, Sábado das 7h30min às 17h30min e Domingo das 8h às 17h.

Fumantes

Em atendimento a Lei nº 13.541, de 07 de Maio de 2009, informamos que é proibido fumar em recintos de uso coletivo, total ou parcialmente fechados em qualquer dos seus lados por parede, divisória, teto ou telhado, ainda que provisórios, onde haja permanência ou circulação de pessoas.

Direitos e Responsabilidade do Paciente:

Direitos do Paciente

Ser tratado com respeito, sendo estimulado a participar e colaborar com seu tratamento. Receber informação completa quanto à sua saúde, diagnóstico, condições e tratamento, em linguagem de fácil entendimento. Aceitar ou recusar qualquer procedimento (exceto em casos de riscos eminentes), devendo ser informado das consequências existentes em cada procedimento.

Responsabilidades do Paciente

Fornecer todas as informações sobre sua saúde e de problemas médicos atuais e passados. Todos os equipamentos, mobília e enxoval disponibilizados ao paciente e acompanhante devem ser preservados. Danos e perdas serão cobrados adicionalmente. Informar ao seu médico e à equipe do Hospital toda e qualquer alteração de suas condições e sintomas de saúde. Respeitar as normas do Hospital seguindo as recomendações de seu médico e da equipe multidisciplinar, esclarecendo dúvidas, se houver.

Voltar as dicas de internação >>